Thursday 9 November 2017

Yahoo preços históricos preços forex conversor


Eu preciso obter resposta JSON ou XML com a cronologia das taxas de câmbio, por exemplo, de 2015-01-07 a 2015-03-07. Com esta resposta, podemos obter apenas as últimas informações sobre taxas de câmbio para moedas escolhidas. Aqui podemos obter as taxas de câmbio para determinada data usando o URL: finance. yahoo/connection/currency-converter-cachedate20150307 e analisar o JSON obtido para determinada moeda. Mas eu preciso obter taxas de câmbio para o intervalo de datas como é aqui, mas no formato JSON ou XML. Existe uma maneira de fazer thatIve estar usando este feed por um longo tempo, eu acredito que a Apple faz isso também em um dos widgets mac. Mas o que é realmente curioso é que eu simplesmente não consigo encontrar qualquer documentação para ele, eu tentei google e tudo. Eu posso ver as pessoas usando diferentes parâmetros como viewrasic dateYmd currencytrue, mas seu horrível não há nada oficial. Por agora estou usando esses parâmetros: formatjson e callbacklist às vezes. Mas ainda é um mistério para mim. Alguém sabe a verdade sobre isso, porque parece que o Yahoo está tentando escondê-lo em outro lugar :) sim, obrigado por cavar mais profundo Nicolas, eu realmente não posso ver porque eles iriam evitar o uso para o feed, de qualquer maneira. Pode ser uma boa idéia criar uma ponte que alterará os resultados com base em parâmetros personalizados passados, pelo menos para uso pessoal. Ainda é um pouco frustrante ter esse tipo de coisa voando pela web sem qualquer suporte, mas obrigado novamente pela sua ajuda ndash zanona Mar 4 11 às 17:38 Como NT3RP nos disse que: nós (Yahoo) não tem uma API Finance. Parece que alguns têm engenharia reversa de uma API que eles usam para puxar os dados da Finanças, mas eles estão quebrando nossos Termos de Serviço. Então eu só pensei em compartilhar este site com você: josscrowcroft. github / open-exchange-rates / update: site mudou-se para - openexchangerates. org Sem taxas de acesso, sem limites de taxa, nenhum XML feio Em formato JSON atualização: Livre para uso pessoal, uma pechincha para o seu negócio. Espero ter ajudado e isso é de alguma utilidade para você (e outros também). ) Cópia de direitos autorais. Todos os dados são fornecidos pela Barchart. Para saber mais sobre as soluções personalizáveis ​​de dados do Barcharts, clique aqui. Stocks: 15 minutos de atraso, EST. Futuros e Forex: 10 minutos de atraso, CST. As informações são fornecidas tal como são e unicamente para fins informativos, não para propósitos de negociação ou aconselhamento, e são atrasadas. Para ver todos os atrasos de troca e termos de uso, consulte o aviso de isenção de responsabilidade. As informações são fornecidas tal como são e exclusivamente para fins informativos, não para fins de negociação ou aconselhamento. Dados fornecidos por BitcoinAverage Kcast em seu dispositivo móvel Siga Kitco Notícias no Facebook Leia Kitco Notícias no Twitter Siga Kitco Gold Cotações Kitco Notícias no YouTube Discuta em fóruns Kitco Kitco Metals Inc.

No comments:

Post a Comment