Sunday 19 November 2017

Meu relatório de desempenho estratégico 14


Meu Relatório de Desempenho Estratégico 14


Desculpe pela atualização tardia desta estratégia, na verdade, eu queria mudar esta atualização para uma mensal, mas existem alguns leitores que estão ansiosos para ver o desempenho desta estratégia e, portanto, faço questão de atualizá-lo a cada 2 semanas .


No mês de julho até agora, esta estratégia de quebra de bandas fez 1 comércio de ponto de equilíbrio e 1 comércios vencedores no EURUSD sozinho.


Abaixo estão os resultados de EURUSD


3 de Julho de 2013 EURUSD: Breakeven


4 de Julho de 2013 EURUSD: +50 pips


Quanto aos outros 3 pares de moedas que eu estou negociando, esta estratégia fez 4 comércio vencedor e 2 negociações perdedoras.


No total, eu fiz um lucro de 150 pips usando essa estratégia até agora.


Quanto às outras 6 estratégias ensinadas no meu curso de Forex Street University. Ele fez um total de 12 trades vencedores e 2 negociações perdendo que é um bom resultado de negociação este mês.


Espero que para aqueles de vocês que são meus alunos de meus cursos, vocês estão fazendo o mesmo lucro que eu até agora para este mês.


Para o upload de novos vídeos de negociação para os negócios acima no EURUSD para a estratégia break the bandas, vou fazê-lo até o final deste mês e vou deixar você saber quando ele está pronto para que você possa entrar em sua área de membros para Veja como eu troco.

No comments:

Post a Comment