Wednesday 15 November 2017

Negociação de divergência


Negociação de divergência


Você está aqui. Centro de aprendizagem Forex & gt; Nível MÉDIO & gt; Negociação de divergência


O que é uma divergência?


Uma divergência ocorre quando o indicador se move no lado oposto do preço. Portanto, se o preço sobe e que o indicador cai há uma divergência. Falamos de uma divergência de baixa porque anuncia uma queda do preço futuro. Em contraste, se o preço cai e que o indicador sobe, há uma divergência de alta. Divergência nos permite antecipar um movimento do preço em um lado ou outro antes que ele sai. Divergências aparecem em todos os tipos de indicadores. O RSI. O MACD. O estocástico. Eles dão os primeiros sinais de compra ou venda antes de qualquer outro indicador. Eles permitem que você detecte um máximo em uma tendência de alta, ou um menor em uma tendência de baixa. Existem dois tipos de divergência, padrão e oculto.


Diferenças padrão


- A divergência de baixa: É formada em uma tendência de baixa. Para localizá-lo, basta comparar os vários pontos altos do preço eo indicador. Se o preço cai e que o indicador sobe, então temos uma divergência de baixa. Assim, a tendência de baixa é confirmada. Você deve vender. Aqui está um exemplo abaixo:


Em que condições as divergências podem ser tomadas em consideração?


- Em primeiro lugar, deve notar-se que as divergências são indicadores. Eles não devem ser usados ​​como o único indicador para entrar em um comércio. Divergências dar-lhe um primeiro sinal como o que você deve prestar atenção e, em seguida, se outros indicadores confirmam o sinal emitido divergências. Então você pode entrar em um comércio.


- Devemos ter em consideração os sinais emitidos pelas divergências se o último preço mais elevado for superior ao anterior ou se o último preço mais baixo for inferior ao anterior. Se o preço formou um duplo top ou duplo fundo. O sinal também é válido.


- Se a regra anterior é aplicada, deve levar em consideração os pontos mais altos e baixos falantes. Se dois picos são formados com uma grande diferença entre eles e ao mesmo tempo em seu gráfico. Dois pontos baixos aparecem com uma diferença reduzida, você deve levar em consideração os dois pontos altos para desenhar seu segmento.


- Concentrar-se apenas em pontos altos e pontos baixos do preço eo indicador e esquecer tudo o que está entre.


- Se você desenhar uma linha conectando o mais alto no preço, você deve desenhar uma linha conectando também o mais alto em seu indicador. Você não pode desenhar um segmento conectando o mais alto em um gráfico e um segmento conectando o mais baixo em seu indicador, por exemplo.


- O mais alto registrado no preço deve corresponder ao mais alto em seu indicador se uma linha vertical é desenhada para conectá-los. Se o mais alto de seu indicador sair no tempo após o mais alto do preço, o sinal não é válido.


- A inclinação de seu segmento que conecta o mais alto ou o mais baixo no preço deve ser diferente da inclinação de seu segmento que conecta o mais alto ou o mais baixo de seu indicador.


- Se você ver uma divergência, mas a inversão já ocorreu, é tarde demais para trocar a divergência.


- Observou divergências em um prazo mais longo são mais eficazes do que observou divergências a curto prazo. Na verdade, eles dão menos sinais falsos.


Eles estão falando sobre isso no fórum

No comments:

Post a Comment