Saturday 25 November 2017

Acm gold forex reviews for beginners


ACM Gold opiniões é claramente claro agora que acmgold são scammers por favor, tome tempo para baixar a sua prova de imagem e ver por si mesmo 1, i fundo a minha conta através do banco não liberdade reserve sua prova mostra liberdade de pagamento de reserva, por que 2, meu nome é Stephen Amposah Sua prova mostra Linda Sarfor, por que 3, eu depositei 2600 sua prova mostra 300, por que 4, Minha conta foi desativada em 12 de dezembro 2012 sua prova mostra pagamento em 13 de junho de 2012, por que Bem eu realmente não acho que o representante ter recebido o dinheiro De qualquer forma, porque se ele fez isso eles teriam reembolso seu dinheiro de volta para você com certeza este corretor é um corretor muito confiável. E agora eu posso apenas dizer-lhe que para o corretor eles estão oferecendo um mil bunos muito bom eu não ter tomado as vantagens ainda e isso normalmente fazem investidores com pequena quantidade de dinheiro para ter margine alta i registrar com acmgold Ghana 19-04-2012 E financiar minha conta usando a transferência rápida para sua conta na Nigéria com 2600. após a negociação por mais de oito meses e aumentar o lucro da minha conta eu tenho um e-mail de acmgold que não estão mais operando em Gana e também desativar a minha conta e apreender o meu fundos. Eu entrei em contato com seu representante aqui em Gana. O cara me disse que ele não está mais trabalhando com acmgold e tem reembolso todo o dinheiro de seus clientes que pagam através de banco local aqui em Gana. Eu finalmente contactado acmgold para um reembolso do meu dinheiro que manter a me referindo a seu representante local, o cara me disse que ele não recebeu qualquer dinheiro de acmgold e também sugerem que eu deveria pedir uma prova do pagamento uptil agora acmgold não me enviar Qualquer prova. Acmgold é uma farsa, eles vieram para nos enganar em Gana ACM Gold Brand Rep Sr. Stephen, exigimos que você parar de espalhar suas informações falsas em blogs como você já reivindicou a sua conta como mostra a prova clara. Todos os clientes do Gana que têm problemas, por favor, crie com seus números de conta e nós podemos fornecer-lhe a prova também. Quando eu comecei forex eu recebo um monte de corretor na minha mente, mas como o tempo avançar por eu acho que o que eu faço foi resolver com este corretor porque eu amo os serviços que eles oferecem aqui com certeza. Basta verificar o seu depósito bunos que é muito bom e excelente 25 eles também apoio conta micro que pode ajudar o iniciante para começar.

No comments:

Post a Comment