Friday 20 October 2017

Ivybot forex robot scam


Ivybot Forex Robot Scam


Você já ouviu falar sobre o Ivybot Forex Robot Scam? Você está céptico sobre como é possível para um robô alcançar todas as reivindicações que você deve ter encontrado desde o seu lançamento? Bem, o Ivybot não é um embuste em tudo como eu era uma das primeiras pessoas a usar o robô quando ele lançou.


& Acirc; Antes do lançamento eu estava esperando fervorosamente para o dia D chegar e eu assisti ao Webminar que foi organizado pela equipe Ivybot. Um monte de perguntas, quando perguntado sobre as capacidades de negociação Ivybot, back testing, futuro apoio etc & acirc; & euro; & brvbar; Se você comprou algum robô do forex no passado você saberá que o problema o mais grande surge após um quando quando as condições de mercado mudam eo robô não se adapta. Esta foi uma área que foi bem tocada no Webminar ea equipe Ivybot especificado que eles vão continuar a atualizar o robô forex e esta atualização será disponibilizada aos membros sem nenhum custo extra.


& Acirc; De qualquer forma para cortar uma história muito longa curta eu decidi ir comprar o Ivybot no dia seguinte (dia de lançamento) e dar-lhe uma tentativa de pelo menos um mês, e se nenhum resultado impressionante gostaria de pedir um reembolso (a política de reembolso é bastante forte E apoiado por uma empresa terceirizada). Enfim, após 4 comércios e todo o sucesso eu comecei a ter um forte sentimento sobre o Ivybot. Agora estou em 6 comércios bem sucedidos e trabalhando com apenas 2 pares de moedas no momento.


& Acirc; Ivybot é definitivamente um robô de forex muito original que tem um 4 em 1 EA construído em que permite a troca de 4 pares de moedas diferentes com precisão surpreendente.

No comments:

Post a Comment