Tuesday 31 October 2017

Consumidores em controle


Moedas GOLD do ICICI Bank


Empresa: GOLD Moedas do ICICI Bank


Tenho vindo a comprar 24 Carat moedas de ouro de ICICI Bank, MGRoad Branch, Cochin de janeiro de 2005 até 14 de novembro de 2005, quando eu percebi que o Banco estava enganando-nos cobrando Rs 150 a Rs 250 por GRAM mais do que o preço de mercado do dia Publicado em Papel e Mídia Eletrônica. Quando verificado, eles disseram que seu ouro era diferente. Descobrimos que não há diferença eo preço que você receberá ao vender o ouro ICICI será apenas o preço de compra do mercado. Além disso, o Banco ICICI não compra de volta o ouro vendido por eles, o que evidentemente prova a sua intenção. Eles dizem que não há nenhuma lei impedindo de vender em um prêmio. BEWARE, ao comprar GOLD do ICICI Bank. Eles são NO.1 cheaters.


Como nosso site? Siga-nos!


SMC GLOBAL SECURITIES - SMC GLOBAL SECURITIES - Negociações não autorizadas na minha conta de negociação


Produto: Stock Broker


Empresa: SMC GLOBAL SECURITIES


Localização: 18 rabindra sarani, poddar court, 4th floor kolkata -700 001.


Kolkata, nós, 700001, IN


Gostaria de chamar a sua atenção que eu, Hitesh Wadhwana, tenho uma Demat online e uma conta de negociação com a SMC GLOBAL SECURITIES LIMITED, o código de usuário é CKC0141 e meu ID de DP é 1201910300147077 e que eu não tenho usado a conta Trading e Demat E minha última transação na minha conta foi no dia 19 de fevereiro de 2009, onde eu tinha vendido 100 ações da Balrampur Chini de 200 ações que eu já tinha no meu DP. Now eu notei que após o meu último comércio houve transações não autorizadas em A minha conta em que, como hoje eu notei que o número total de ações que eu tinha deixado em meu DP foi vendido completamente sem a minha autorização e eu nem sequer recebeu qualquer e-mail ou nota de contrato ou mensagem de texto no meu E-mail ou telefone. Abaixo estão as ações que eu tinha deixado em arquivo como na data 19 de fevereiro de 2009 e que foram vendidos por alguém ou por algum erro e estão faltando da minha conta:


Agora, essas ações foram vendidas da minha conta sem minha permissão e um número de outras transações não autorizadas também foram feitas na minha conta desde depois da minha última transação que eu não aprovou.


O RM que é suposto ter feito isso é fugir da empresa ea empresa SMC Global nega fazer nada sobre isso e, portanto, estou em uma situação muito incômoda.


O nome do RM é PALASH PHANY E HE está fugindo da empresa e a empresa nega a dar qualquer ajuda.


DEVO DEIXAR UMA QUEIXA DA POLÍCIA PARA O MESMO. Eu JÁ DEIXEU UM CASO NA CÉLULA DE GRIEVANCE DE NSE-INVESTOR MAS TÊM NÃO ME DADO RESPOSTA POSITIVA E PEDIMO MAIS TEMPO ESTE.


QUEROS AMIGOS ESTA É UMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL PARA ME TRATAR E POR FAVOR ME AJUDAR COM A SOLUÇÃO PARA ESTA TÃO POSSÍVEL QUE POSSIBLE. IF VOCÊ PODE POR FAVOR ME ENVIAR SEUS CONSELHOS EM [email160; protected] ou me chamar em 09883140201.


Como nosso site? Siga-nos!

No comments:

Post a Comment