Thursday 12 October 2017

17476 opções binárias


Introdução Introdução Queridos todos, Obrigado por me aceitarem. Estou feliz por estar entre todos vocês e compartilhar valiosas dicas de análise técnica que tenho reunido ao longo dos meus 10 anos de negociação. Estou particularmente interessado em O mercado de corretores binários e gostaria de saber quais recomendações outros membros têm nesta área. Quais ativos de corretores binários são melhores para o comércio e quais os prazos de expiração são mais seguros? Eu uso um período de tempo de 3 min com expiração de 5 min. É este bom Cumprimentos a todos e muito obrigado novamente por me aceitar. Pedro. Bem-vindo ao CommuniTraders, Pedro Se você tem muita experiência do que negociação 5 min comércios pode ser ok para você, mas para a maioria dos novatos o que estou dizendo é não comércio menos de 1 hora de expiração até ganhar alguma compreensão profunda real do comportamento do mercado e PA . Espero que você vai encontrar muitos amigos aqui Desejando-lhe boa sorte e sucesso O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. - Alexander Elder

No comments:

Post a Comment